Serviços - INVESTIGAÇÃO VIRTUAL

A internet tem sido um problema para dezenas de famílias pois invade silenciosamente a sua vida sem que você se dê conta. Nos especializamos em tratar deste assunto pois no decorrer de nossas investigações, vimos que a traição começou muitas vezes através daquele bate-papo sem importância pela internet.

 

Através do nosso serviço,mesmo que você esteja a centenas de quilômetros de distância você pode saber com quem seu filho falou no computador através de msn, chats, qual o conteúdo da conversa (os dois lados), quais sites visitou, e-mails que enviou. Além disto você poderá receber estas informações a quilômetros de distância do computador monitorado.

Seu cônjuge pode estar lhe traindo pela internet. Descubra tudo agora mesmo.Com este serviço você pode economizar um bom dinheiro evitando campanas desnecessárias caso precise somente descobrir quem é a pessoa e qual o grau de envolvimento. Depois disto você pode partir para um flagrante certeiro.

A quebra do respeito e consideração provocada pelo cônjuge que se mantém em sala de bate-papo sexual ou em qualquer chat pornográfico gera possibilidade de o cônjuge inocente, por força do art. 1.572, caput, do Código Civil, processar e gerar condenação do outro por grave violação do dever de respeito, inclusive pela prática de uma conduta absolutamente desonrosa citada no art. 1.573, VI, do Código Civil.

Como conseqüência do namoro virtual, pode o cônjuge culpado perder a guarda do filho, caso o juiz entenda que sua conduta colocará em risco o desenvolvimento da criança (art. 1.584 do Código Civil), gerando ainda para o cônjuge culpado, se o outro necessitar (art. 1.702 do Código Civil), a obrigação de fornecer pensão alimentícia, podendo ter, como última conseqüência, a perda do nome obtido com o casamento, se ele for declarado culpado, e, ainda, se o outro inocente assim o requerer (art. 1.578 do Código Civil).
É necessário observar que uma mera brincadeira pode trazer danos terríveis para a família e para a própria sociedade, de forma que o uso do computador deve ser feito de maneira responsável e adequada às necessidades de cada um, utilizando-o de modo cuidadoso e diligente, a fim de que ele não se torne um “inimigo virtual” no lar.

 

Se você é empresário, tenha relatórios das atividades de seus funcionários como email, chat, mensagens instantâneas, sites visitados e teclas digitadas. Podemos monitorar um ou mais funcionários ou usuários de um computador. Sua empresa pode estar sendo espionada e estar havendo vazamento de informações neste momento. E-mails com informações valiosas podem estar saindo da sua empresa.

 

Abaixo alguns serviços realizados por nossa equipe:

- Segurança da Informação;
- Proteção de Computadores;
- Rastreamentos;
- Sistemas Anti-Invasão;
- Monitoramento de Computadores para Empresas;
- Monitoramento de Computadores Familiares (Saiba o que seus filhos fazem na internet);
- Perícias;
- Recuperação de dados perdidos e apagados;
- Anti-rastreamento (Descubra se seu PC está sendo monitorado);
- Fraudes e Segurança Virtual.




* Digite uma mensagem.
Mensagem enviada. Em breve entraremos em contato.
Erro ao enviar, tente novamente mais tarde.