Serviços - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

Está desconfiada(o) que está sendo traída(o)?  Realizamos investigações de infidelidade conjugal com flagrantes, fotos, filmagens e provas concretas.Temos como solucionar um caso de adultério sem escutas telefônicas. Tal procedimento é proibido por lei. A paciência e um monitoramento bem feito nos garante um ótimo resultado.

 

Acompanhamento diário pessoal ou monitoramento via rastreador, onde você acompanha a pessoa investigada 0 a 10 horas trabalhadas, podendo ser 24 horas dependo do contratante.

 

Em casos de infidelidade, analisamos caso a caso, utilizando a técnica adequada para cada situação, com a tranquilidade de nossa equipe treinada e com equipamentos de alta tecnologia.

 

Atualmente aumentaram muito as traições VIA INTERNET (E-MAILS, MSN, REDES SOCIAIS,etc). Caso você esteja passando por esta situação, temos como fazer esse rastreamento e o monitoramento diário.

 

Para nós não existe pessoa esperta. Existe é pessoa mal investigada!

 

O trabalho de investigação conjugal não se resume apenas em se obter uma prova de adultério, em alguns casos é aconselhável verificar o perfil do (a) amante, pois o contratante pode correr risco de vida, dependendo de sua atitude. Após obter as provas é recomendado verificar a conduta deste (a) amante, para a segurança de seu patrimônio e até mesmo de sua vida.

 

Os casos conjugais são diversos, e todos os trabalhos abaixo estão à disposição do contratante:

- Adultério (com provas para fins judiciais);

- Teste de Fidelidade;

- Instalação de equipamento de proteção telefônica;

- Localização de Bens e Patrimônios;

- Provas e contraprovas para serem apresentadas nos tribunais - Parceria com Advogados e Instalação de câmeras e micro-câmeras imperceptíveis em ambientes e veículos;

- Monitoramento de veículo via satélite;

- Softwares para monitoramentos de sistemas como: computadores e telefones celulares; 

- Filhos extras conjugais, entre outros.




* Digite uma mensagem.
Mensagem enviada. Em breve entraremos em contato.
Erro ao enviar, tente novamente mais tarde.