Perfil - A DETETIVE

Após seu nascimento no interior da Bahia, mudou-se para a cidade de São Paulo e ali permaneceu até os 12 anos de idade quando retornou ao seu estado de origem.

Em 1992,casou-se e fixou residência no estado do RIO GRANDE DO SUL onde vive atualmente.

Atuou em várias profissões: vendedora, camelô, babá, gerente comercial, taxista, motogirl, operadora de caixa, representante comercial, garçonete, promotora de festas, consultora jurídica, corretora de imóveis, esteticista animal, analista do controle de qualidade no ramo alimentício, corretora de imóveis, dona de boteco, auxiliar de cozinha, vendedora de água mineral no gasômetro (POA/RS), vendedora de cachorro quente, auxiliar de detetive, entre outros.

Exerceu todas estas atividades com afinco, sempre buscando o melhor conhecimento para sua realização e crescimento pessoal e profissional, a fim de atender as expectativas daqueles que lhe depositaram confiança.Assim preparou-se para conquistar o seu tão almejado espaço no meio competitivo dos negócios.

Frequentou a faculdade de Tecnologia em Processos Gerenciais no qual identificou-se com a área de Ciências Humanas.

Frequentou a faculdade de Direito, mas para obter resultados satisfatórios, preparou-se anteriormente com os seguintes cursos: empreendedorismo e gestão, recursos humanos, fotografia e filmagem, criminologia, logística, neurolinguística, venda interna e externa, grafologia técnica e balística, auxiliar de perito criminal e outros que muito contribuíram e que auxiliaram também na sua formação de detetive na qual atua desde 2001.

Atualmente, diretora da empresa AZUS - AGÊNCIA DE INVESTIGAÇÕES PARTICULARES localizada na Serra Gaúcha. Especialista na área criminal; luta ativamente pelos direitos e auxílios dos familiares de pessoas desaparecidas. Ex-Conselheira/Delegada do Conselho dos Detetives e Criminologistas do Brasil.

 

O Detetive não tem poder policial. Nosso trabalho é coletar provas. As mesmas serão devidamente entregues ao contratante que junto às autoridades locais poderão dar um desfecho melhor ao caso!

 

 

 

 

 

A função de detetive particular não é regulamentada pela federação, mas reconhecida como prestação de serviço particular. As investigações realizadas por este profissional possuem caráter particular a partir da colheita de informações, sindicâncias, interrogatórios, ou utilizando-se de outros recursos, desde que estes não possam ferir a legislação vigente. Ressaltamos neste ponto que nossa equipe não realiza escutas telefônicas, devido à ilegalidade de tal ação. Todos os dados fornecidos pelo cliente no momento do contrato são anotados, os quais viabilizam a investigação e fornecem subsídios para a mesma.

A Agência

Nossa agência conta com os mais capacitados agentes especializados em todas as áreas. Atuamos em todo Território Nacional e Internacional.

Nossa sede está situada na Serra Gaúcha, onde contamos com tecnologia de ponta. Visamos em primeiro lugar resguardar a integridade dos nossos clientes, dando-lhe segurança e qualidade.

Sigilo absoluto e colhimento de provas incontestáveis é o nosso lema. Contamos com parceria nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Goiás, Sergipe e Santa catarina; onde a experiência é inabalável e indiscutível. Buscamos aprimorar a cada dia nossos conhecimentos e técnicas. Não esquecendo daqueles que fizeram sua história no mundo real da Investigação Privada Brasileira, meus queridos colegas.